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Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação, entre em contato com a gente. Você tem 5 formas de fazer isso:

Telefone0800 647 4924

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Você também pode entrar em contato conosco através do e-mail, envie para atendimento@carrodemola.com.br.

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Fique atento ao nosso Horário de Atendimento

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ou veja as dúvidas mais frequentes

Clique nas perguntas abaixo para descobrir como podemos lhe ajudar.

1 - Como acompanhar o pedido?

Clique em Entre na barra superior do site, uma nova tela irá se abrir, nela você pode informar seu e-mail e senha para ter acesso ao site. Uma vez logado procure no menu por "Pedidos Recentes", selecione o pedido desejado e verifique seu status..

2 - Meu pedido chegou com Defeito/Avaria, o que fazer?

Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, para agilizar o processo de troca solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise.

* Foto do produto todo;
* Fotos apontando a avaria ou defeito de ângulos diferentes;
* Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem).

Envie as fotos junto com qualquer informação adicional para o e-mail atendimento@carrodemola.com.br.
Assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

3 - Como faço para devolver um produto?

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. Caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha.

Faça a sua solicitação através da nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO, pelo telefone 0800 647 4924.

Consulte também nossa Politica de Trocas e Devoluções.

4 - Posso desistir/cancelar meu pedido?

O prazo para cancelamento por desistência é de até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto como estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.

Entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO.

O reembolso do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.

Consulte nossa Politica de Trocas e Devoluções.

5 - Posso fazer alguma alteração no meu pedido?

Para sua segurança não alteramos os dados em seu pedido após a finalização do mesmo. Caso seja necessário qualquer alteração, o pedido deverá ser cancelado e recomprado através da nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO, através do telefone 0800 647 4924.

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